BANCO DA AMAZÔNIA MARCA PRESENÇA NA EXPOAMAZÔNIA BIO&TIC EM MANAUS – AM

O Banco da Amazônia participa da ExpoAmazônia Bio&Tic 2023, Bioeconomia e de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), que acontece durante os dias 27 e 29 de novembro, em Manaus – AM.  A ação aconteceu no Studio 5 shopping e convenções, das 14h às 20h, com entrada gratuita.

A exposição tem como objetivo discutir, integrar, consolidar e alavancar os polos de Bioeconomia e Digitais da região Amazônica como dois vetores econômicos viáveis e sustentáveis para a manutenção da floresta Amazônica e para o desenvolvimento socioeconômico dos povos da Amazônia. O evento também tem o intuito de trazer oportunidades de negócios para esses polos.

No dia 27 houve a abertura do evento, que na ocasião puderam ser ressaltadas as necessidades que os polos voltados para a bioeconomia precisam, além de dar início a oportunidade do público de se integrarem às novas tecnologias. Durante a cerimônia, participaram o superintendente regional AM/RR, Esmar Prado, e os  gerentes da Manaus-centro, Éden Sávio, e o gerente geral Manaus-cachoeirinha, Frank Okamura.

No dia 29 Representando a instituição o gerente geral da agência Manaus Cachoeirinha, Frank William, participou da Palestra “Fundos de Investimentos para o Desenvolvimento Sustentável Oportunidades de Inovação na Amazônia”, discutindo com outras entidades o papel do Banco em fomentar negócios sustentáveis, que possam trazer emprego e renda para os Amazônidas, trazendo alternativas de uso de recursos naturais mantendo a floresta de pé. Além disso, o Banco da Amazônia externou os resultados de sua política ASG, com incrementos significativos na comparação entre 2021 e 2022.

O Banco da Amazônia oportuniza e gera opções para a evolução da tecnologia ambiental, além da sua integração por um meio ambiente mais saudável e cheio de esperança, para que em um futuro próximo tudo possa ser como era antes.  E assim, o Banco da Amazônia segue buscando a evolução para todos.

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday