Amazônia Florescer Expande Fronteiras: Inauguração da Segunda Unidade de Microcrédito em Cruzeiro do Sul, Acre

A segunda unidade de Microcrédito Produtivo Orientado (MPO) do programa Amazônia Florescer no Acre foi inaugurada em Cruzeiro do Sul, nesta terça-feira (28). O evento contou com a

participação do representante da diretoria, o Superintendente Edson Souza, a diretora da OSCIP AmazonCred, Graça Fernandes, o gerente da agência de Cruzeiro do Sul, Antônio Marlos, e parceiros como SEBRAE, Prefeitura, Associação Comercial do município, além do time de técnicos e assessores do MPO do escritório.

Durante a cerimônia de inauguração, o Superintendente Edson Souza destacou a importância do programa no município. “Ele é um caso de sucesso dentro do Banco da Amazônia, onde os R$ 1,5 bilhão aplicados na região Norte consolidam cada vez mais a marca Amazônia Florescer como o principal programa de apoio ao microempreendedor”.
Ele aproveitou a oportunidade para ressaltar que a chegada da unidade em Cruzeiro do Sul tende a fortalecer a imagem do Banco da Amazônia e consolidar a missão da instituição na região.
O MPO Amazônia Florescer tem como objetivo impulsionar os empreendimentos locais e promover o desenvolvimento sustentável com equidade social e econômica para os empreendedores da região da Amazônia Legal.

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday