Microcrédito para MEI: o que é e como garantir o seu pelo Banco da Amazônia

Aqui no Banco da Amazônia acreditamos que o desenvolvimento começa nos pequenos. Afinal, são eles que têm o poder para movimentar e acelerar a nossa economia. Por isso, oferecemos os serviços ideias para quem está começando com as nossas linhas de microcrédito.

Neste texto, vamos te explicar o que são as linhas de microcrédito do Basa e como escolher e contratar a melhor para você. Confira!

O que é microcrédito?

Como o próprio nome diz, microcrédito é uma modalidade de crédito em que é liberado um pequeno recurso financeiro destinado para quem quer abrir ou já possui um micro ou pequeno negócio.

Aqui no Basa, existem microcréditos de todos os tipos, com valores, número de parcelas e taxas de juros adaptados à sua necessidade. O crédito tem como único objetivo apoiar o desenvolvimento das suas ideias e projetos.

Quais são as vantagens de contratar um microcrédito no Basa?

Nosso microcrédito para MEI foi desenvolvido especialmente para oferecer as melhores condições para os microempreendedores da Região Norte e dos estados do Maranhão e do Mato Grosso.

O crédito é destinado para atividades do setores de comércio (armarinhos, mercearias, sorveterias, fruteiras e outras), serviços (barbearia, salão de beleza, costureira, consertos de sapatos, oficinas diversas e outras atividades) e produção (confecções, padarias, artesanatos e outras). Ele pode ser obtido em um investimento de até R$ 20 mil, na modalidade fixo ou misto; e R$5 mil, no capital de giro isolado.
As taxas de juros também são as melhores do mercado. Os prazos são de até 36 meses, incluída a carência de até dois meses para começar a pagar, para investimento fixo ou misto. Já no capital de giro isolado, o prazo máximo é de até 18 meses, incluída a carência de até um(1) mês para começar a pagar.
Adquira agora mesmo o seu microcrédito e potencialize o seu negócio! Clique aqui e confira todos os detalhes.

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday