Como conseguir o melhor empréstimo para energia solar?

Cada vez mais importante e necessária em nosso país, a aquisição de novas formas de abastecimento de energia vem ganhando novos investimentos e tem sido muito procurada, tanto para empreendimentos quanto para residências.

Uma das alternativas mais comuns atualmente de energia limpa é a energia solar. Afinal, a produção de energia solar pode gerar uma economia de até 98% na conta de energia elétrica. Por causa do aumento na procura por financiamentos para aquisição de placas solares, diversos bancos e instituições financeiras abriram linhas de crédito para esse objetivo.

Neste texto, vamos te explicar por que o FNO Energia Verde do Basa é a melhor opção para você!

As linhas de crédito FNO Energia Verde são direcionadas para o financiamento de projetos de implantação, melhoria e reforço de sistemas de micro e minigeração de energia. Por meio dele, disponibilizamos linhas de crédito para pessoas físicas e jurídicas para a aquisição de placas solares para a captura de energia para abastecimento elétrico residencial.

O Basa também oferece taxas de juros a partir de 0,62% ao mês, bem abaixo da média do mercado, com bônus de adimplência para pagamento. Dependendo do porte, pode-se financiar até 100% do valor contratado, incluindo o seguro.

Acesse o nosso site e conheça todos os detalhes do FNO Energia Verde:

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday