BANCO DA AMAZÔNIA PARTICIPA DE SEMINÁRIO ESTRATÉGICO PARA ABORDAR DEMANDAS RELEVANTES NAS REGIÕES DO MARAJÓ-PA E BAILIQUE-AP

O Banco da Amazônia, representado por seu Diretor de Crédito e Distribuição, Roberto Batista, participou da abertura do Seminário voltado para as demandas prioritárias nas regiões do arquipélago do Marajó – PA e Bailique – AP. O evento iniciou hoje (16) e prossegue até amanhã (17 de outubro), no auditório central da SUDAM, em Belém – PA, contando com a presença de diversas entidades, como Governo Federal, Governo do Estado, Prefeituras, Sociedade Civil, Instituições de Ensino e Pesquisa, e representantes do setor privado. A Gerência de Planejamento do Banco da Amazônia também está representada pelo Gerente executivo Misael Moreno e coordenadoras Samara Farias e Leidisan Amaral. 

O seminário tem como propósito identificar desafios e oportunidades importantes em diversas áreas, visando orientar o desenvolvimento dessas regiões. A abordagem colaborativa do evento busca a integração da sociedade civil, articulações interinstitucionais em todas as esferas de governo, e a participação ativa do setor privado. 

Entidades de grande relevância, incluindo o Governo Federal, Governo do Estado, Banco da Amazônia, Prefeituras, Sociedade Civil, Instituições de Ensino e Pesquisa, e representantes do setor privado, estarão presentes no evento, todos comprometidos com o avanço e bem-estar das comunidades locais. 

A participação do Banco da Amazônia nesse seminário destaca seu compromisso genuíno com o desenvolvimento sustentável nas regiões amazônicas, reforçando o papel da instituição no apoio ao progresso equitativo e duradouro dessas comunidades.

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday