AGÊNCIA CAMETÁ – PA REALIZA FNO ITINERANTE NO MUNICÍPIO DE LIMOEIRO DO AJURU

A agência de Cametá – PA realizou o FNO Itinerante no município de Limoeiro do Ajuruno dia 11 de outubro, no Restô Amorosa.

O gerente geral da agência Cametá-PA, Rodrigo Gomes Marinho, apresentou as linhas de crédito do FNO Empresarial direcionadas a investimentos e capital de giro, além de compartilhar os números de atuação do Banco no Plano Safra 2022/2023 e as expectativas e projeções da instituição para Plano Safra de 2023/2024 que almeja aplica mais de R$ 5,5 bilhões para agricultura.

Por fim, apresentaram-se as principais linhas atendidas via Programa Nacional da Agricultura Familiar (Pronaf), adicionalmente, enfatizou-se a importância da Lei nº 14.166/2021 para a liquidação com desconto de débitos vencidos.

Durante a realização do evento também tivemos a assinatura de contrato do Pronaf Floresta do agricultor familiar, Gedilson Alves de Souza, que comemorou a conquista na assinatura de seu segundo contrato com ótimo histórico de pagamento.

O FNO Itinerante contou com a presença de 114 pessoas, dentre elas a Secretaria de Agricultura, de Pesca e de Meio Ambiente, além de marcarem presença representantes da colônia de pescadores Z-46, Sindicato de Trabalhadores Rurais, associações de quilombolas e o parceiro estratégico a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater-PA), representada pelo coordenador do escritório local, Max Ângelo de Lima Costa e supervisor regional Wanderley.

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday