Banco da Amazônia participa da Expofavela – MT 2023 em Cuiabá

O Banco da Amazônia estará presente na EXPOFAVELA, um evento que ocorrerá em Cuiabá – MT, nos dias 07 e 08 de julho, no Centro de Eventos do Pantanal. Essa exposição reunirá empreendedores e startups das favelas.

A EXPOFAVELA tem como objetivo proporcionar visibilidade aos empreendedores que residem em favelas, oferecendo a eles a oportunidade de se encontrarem com possíveis investidores de forma eficiente e colaborativa. Durante a feira, haverá palestras, workshops, exposições com rodas de conversa e outras iniciativas voltadas para futuros investimentos em negócios apresentados durante o evento.

 

Como agente de fomento na região, o Banco da Amazônia estará presente no evento, contribuindo com um painel, patrocínio e palestras. O tema da palestra será “Fomento Para Empreendedores: Estratégias e Recursos para Impulsionar o Sucesso”, apresentada pelo Gerente Geral da agência de Cuiabá do Banco da Amazônia, Vinicius Moreira Costa. Além disso, haverá uma palestra sobre o Programa Amazônia Florescer, apresentada pelo assistente comercial da agência Cuiabá, Brunno Borralho de Sousa.

O Centro de Eventos do Pantanal, local onde ocorrerá o evento, foi inaugurado em 2000 e é conhecido por ser um prédio de vanguarda, com técnicas modernas de construção sustentável, proporcionando ao público segurança e conforto.

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday