Banco da Amazônia em Novo Repartimento celebra aniversário com lançamento do Plano Safra 23/24 e boas-vindas a novos colaboradores

No último dia 18, a agência do Banco da Amazônia em Novo Repartimento – PA foi palco de um emocionante Café da Manhã em comemoração ao aniversário da instituição. O evento contou com a divulgação do aguardado Plano Safra 2023/2024, o reconhecimento da Assistência Técnica e a apresentação dos novos membros da equipe.

Sob a condução do Gerente Geral da Agência, Gildeon Silva, foram apresentados os impressionantes números alcançados no Plano Safra 2022/2023, seguido de uma empolgante exposição do Plano Safra 2023/2024, enfatizando os resultados apresentados pelo Gerente de Relacionamento Pessoa Física, José Maria Mendes Silva Sobrinho, e os avanços na Aplicação do PRONAF realizada pela agência.

Um momento especial do evento foi dedicado ao reconhecimento das Assistências Técnicas que mais contribuíram para o sucesso do Plano Safra 2022/2023. O gestor expressou sua gratidão pela parceria e encorajou-os a continuarem atuantes no atual Plano Safra, pois há muitos negócios a serem realizados. Dentre as Assistências Técnicas reconhecidas, destacam-se:

  • COTAG – Novo Repartimento: Maior volume de operações de PRONAF – Custeio Isolado;
  • EMATER – Novo Repartimento: Maior volume de operações de PRONAF – Investimento;
  • PROPLAM: Maior volume em limite de crédito FNO – Rural Aprovado;
  • UNITEC: Maior volume em operações FNO – Rural Aprovadas.

Após o reconhecimento, os novos colaboradores foram apresentados, trazendo uma energia renovada à equipe. Em seguida, uma oração com a benção do Padre Edvaldo, da paróquia de Novo Repartimento – PA, fortaleceu o espírito de união e gratidão no ambiente.

O evento reuniu uma diversificada lista de convidados, incluindo colaboradores da agência, produtores rurais, micro e pequenos empresários, representantes da Casa do Empreendedor, da Associação Comercial do Município, da Cooperativa dos Produtores de Cacau, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, do Sindicato dos Produtores Rurais, advogados, contadores, representantes da Prefeitura Municipal, da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, da Secretaria Municipal de Agricultura, da EMATER e das Assistências Técnicas que atendem a agência, bem como diversos clientes atendidos pelo Banco.

Foi um evento marcado por celebração, reconhecimento e expectativas renovadas para um futuro promissor na agência do Banco da Amazônia em Novo Repartimento – PA.

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday