BANCO DA AMAZÔNIA MARCA PRESENÇA NA 10º FEIRA PARÁ NEGÓCIOS EM BELÉM–PA

O Banco da Amazônia marcará presença na feira Pará Negócios, que acontece no Hangar Convenções e feiras da Amazônia, em Belém – PA, entre os dias 18 e 19 de novembro, de 10 às 22h. A feira é organizada pelo SEBRAE e pela Associação Comercial do Pará (ACP), e contará com a palestra do ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt.

O Pará Negócios tem o objetivo de promover aos participantes uma experiência local, promovendo network com empresas e práticas inovadoras, fomentando assim, o ecossistema de inovações com parceiras. A feira é a principal vitrine para empresas e produtos paraenses, sendo um ponto de encontro para empresários e produtores da região.

Neste ano, o tema da feira é “Inovação e Sustentabilidade”, demonstrando a preocupação em inovar, mas sempre de forma sustentável. Também mantém a essência de ser um evento multissetorial reunindo um mix de pavilhão de feira, capacitação, ptinch e rodadas de negócios.

Neste ano, a feira busca destacar produtos e serviços regionais para os mais de 30 mil visitantes, capacitar 10 mil pessoas.

Segundo o Superintendente Regional do Banco da Amazônia no Pará, Vanderlei Santos, a feira será um excelente espaço para quem deseja ter um empreendimento sustentável e inovador. “A participação do Banco na feira fortalece a parceria com o empreendedor, disponibilizando inovação financeira, de forma sustentável, agregando ao conhecimento do público”, comentou o superintendente.

Durante o dia 18 de novembro, o Superintendente Regional do Banco da Amazônia, Vanderlei Santo, fará palestra com o tema “Captação de Recursos – Transferências Federais, Linhas de crédito, Financiamento para o desenvolvimento regional e negócios”, de 14:30 às 16:00 h.

A participação do Banco da Amazônia na Pará Negócios não apenas ressalta sua posição de agente de fomento comprometido com a região, mas também destaca a importância de eventos como esse para que ocorra o crescimento econômico e a promoção de negócios sustentáveis na Amazônia.

Serviços:  

Data: 18 a 19 de novembro de 2023

Horário: 10 às 22h

Endereço: Av. Dr. Freitas, s/n – Marco, Belém – PA, 66613902.

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday