A gente sabe que ser mulher e empreender na Amazônia tem desafios únicos. Muitas vezes, a falta de apoio e a insegurança acabam adiando sonhos.

Foi por isso que lançamos o Basa Acredita pra Elas, uma linha de crédito inclusiva e especial, pensada para você liderar negócios em toda a Amazônia Legal.

Nossa campanha usou a trend “não sei quem te traumatizou” para dizer algo muito importante: nós não vamos te decepcionar. A gente acredita no seu potencial e no seu negócio.

Confira a campanha em nosso Instagram.

Um crédito para cada tipo de sonho

Nosso objetivo é dar o apoio a negócios femininos para fortalecer a geração de renda e a independência financeira. O microcrédito para mulheres do Basa Acredita pra Elas atende diferentes áreas:

  • Agricultura familiar, apoiando a produção rural e fortalecendo comunidades.
  • Comércio e serviços, impulsionando pequenos negócios urbanos.
  • Economia criativa, valorizando artistas e empreendedoras da cultura regional.

O crédito especial do Banco da Amazônia foi desenhado para facilitar a sua jornada, com condições que fazem a diferença:

  • Taxas de juros reduzidas.
  • Prazos flexíveis para pagar.
  • Apoio e orientação para o seu negócio.

Pronta para dar o próximo passo? Acesse a página oficial e descubra como solicitar seu crédito.

Quando uma mulher cresce, toda a Amazônia cresce junto

Apoiar o empreendedorismo feminino Amazônia é investir no futuro de toda a região. Por isso, o programa se integra a importantes políticas públicas voltadas para mulheres, como o Brasil pra ELAS, do Governo Federal, além de ações como Qualifica Mulher e Salve uma Mulher, realizadas em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Segundo o portal Amazoncred, essas iniciativas fortalecem uma rede de suporte, oferecendo capacitação, orientação e recursos para que mais mulheres tenham condições de empreender.

A gente acredita em você. Acredite também.

Se você tem um negócio ou um sonho pronto para sair do papel, nós queremos estar ao seu lado.

Quer fazer parte dessa rede de apoio a negócios femininos?

Acesse a página do programa.