Banco da Amazônia patrocina competição de paratletismo em Manaus em 2023

O Banco da Amazônia está patrocinando o Meeting Basa, um evento de paratletismo realizado em Manaus pela Associação de Paradesportiva do Norte (APAN). Através do edital de patrocínio do Banco da Amazônia para o ano de 2023, o projeto da APAN foi contemplado, permitindo a realização dessa importante competição. Thaís Castro, presidente da APAN, destaca a importância dos investimentos do setor público em iniciativas voltadas ao paradesporto e enfatiza que o edital de patrocínio do Banco da Amazônia pode tornar um sonho em realidade.

O evento, que acontecerá nos dias 27 e 28 de maio, será realizado de forma gratuita no Ministério Internacional da Restauração (MIR) e na Vila Olímpica, ambos localizados em Manaus, Amazonas. A oficina será aberta a todos os públicos, porém a competição em si será exclusiva para portadores de deficiência física, sendo direcionada especialmente a professores de educação física, estudantes universitários, pais, atletas e paratletas.

Para obter mais informações sobre inscrições e horários do evento, acesse o site oficial da APAN, disponível em www.apannorte.org.br.

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday