BANCO DA AMAZÔNIA PARTICIPA COMO AGENTE FINANCEIRO DA 1° EDIÇÃO DA EXPO OVINOS E CAPRINOS EM MAUÉS – AM

Na última terça-feira (24), o Banco da Amazônia por meio da agência Maués-AM esteve presente na 1° Edição da EXPO OVINOS E CAPRINOS, o evento teve como objetivo alcançar na região um melhor desenvolvimento da agropecuária, assim como promover o aprendizado. A ação foi desenvolvida no campus da universidade federal do Amazonas (UFAM) unidade Maués, com apoio e presença das instituições IFAM(organizador), Escolas estaduais e municipais, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – EMBRAPA,  Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas – IDAM e o Banco da Amazônia S.A.

O evento durou cerca de 5h e contou com mais de 500 alunos da rede municipal de ensino junto aos idosos do CCI de Maués, que puderam prestigiar diversas apresentações de animais com raças diversificadas, além da degustação de derivados do leite de cabra, assim como buchada e cordeiros assados.

O Basa esteve representado pelo gerente de atendimento, Agamenon Cardoso, e na ocasião o banco foi destacado como principal agente financeiro da região, que na ocasião abriu espaço para análise de projetos na área de criação de caprinos e ovinos. O Banco da Amazônia é para a região o principal financiador de elevação local, principalmente do guaraná, principal cultura do município.

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday